EPO-SP- Atendimento ao Cliente Bilíngue

Voltar

EMPRESA LOCALIZADA NA GRANDE SP, CONTRATA URGENTE!

VAGA EFETIVA! INÍCIO IMEDIATO!

Vaga: Atendimento ao Cliente Bilíngue (Espanhol)

Atividades:

Efetuará atendimento aos clientes online via chat, e-mail e Facebook para solicitações de cobrança, reclamações, solicitações, suporte e fidelização.
Dará o suporte interno ao cliente até a conclusão do chamado.
Realizará o acompanhamento ao cliente através de um software interno.
Prestará atendimento aos clientes da Colômbia.
Iniciará com os clientes brasileiros e depois irá atuar com os clientes colombianos.
Desejável experiência com chat e e-mail em e-commerce.
Ter bons conhecimentos no Pacote Office e Internet.

Possuir Espanhol Fluente (Conversação e Leitura).

Experiência anterior na área de Atendimento ao Cliente Bilíngue (Espanhol).

Possuir Ensino Médio Completo, Desejável Superior Completo ou Cursando.

Salário À Combinar

Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica (Bradesco) + Seguro de Vida

Horário de Trabalho: Escala 6×1, de Segunda a Sexta, das 12h às 21h. Aos finais de semana por escala Das 13:00 às 17:00. Com 15 minutos de pausa.

Local de Trabalho: Zona Oeste (Próximo á Estação de trem Vila Leopoldina)

POR GENTILEZA SÓ SE CANDIDATE À VAGA ACIMA SE REALMENTE POSSUIR TODOS OS PRÉ-REQUISITOS!

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCONSIDERADOS!

Interessados e dentro do perfil favor encaminhar currículo atualizado para: [email protected] ,mencionando no assunto a vaga (ATENDIMENTO AO CLIENTE BILÍNGUE – ESPANHOL/ZONA OESTE).

Vagas Relacionadas

  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias